sábado, 30 de outubro de 2010

Se eu tivesse uma amiga ...

... Com certeza mostraria pra ela o quanto é importante pra mim!
Diria a ela que eu a amo acima de tudo e que sempre que ela precisar, pode contar comigo!

''Amiga, o mundo quase te destruiu também estive lá. Amiga, por muitos vales eu te encontrei chorando ao atravessar. Quando o vento soprou, quando a água acabou, me disseram que era o fim. Amiga, Deus te revelou a mim.
Leva o meu coração contigo, guarda o meu coração amigo, e nos dias de inverno e solidão, se aqueça com o meu coração.
Amiga, a vida foi tão dura eu sei, também te vi chorar. Amiga, mas Deus se revelou para nós não posso reclamar. Nos usou com poder, eu só posso dizer, obrigada Senhor por tudo o que vivi. Amiga eu te amo tanto, amiga eu te amo tanto.
Leva o meu coração contigo, guarda o meu coração amigo, e nos dias de inverno e solidão, se aqueça com o meu coração!''

Mas, como não tenho uma, deixa pra lá então ... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário