sábado, 30 de outubro de 2010

Se eu tivesse uma amiga ...

... Com certeza mostraria pra ela o quanto é importante pra mim!
Diria a ela que eu a amo acima de tudo e que sempre que ela precisar, pode contar comigo!

''Amiga, o mundo quase te destruiu também estive lá. Amiga, por muitos vales eu te encontrei chorando ao atravessar. Quando o vento soprou, quando a água acabou, me disseram que era o fim. Amiga, Deus te revelou a mim.
Leva o meu coração contigo, guarda o meu coração amigo, e nos dias de inverno e solidão, se aqueça com o meu coração.
Amiga, a vida foi tão dura eu sei, também te vi chorar. Amiga, mas Deus se revelou para nós não posso reclamar. Nos usou com poder, eu só posso dizer, obrigada Senhor por tudo o que vivi. Amiga eu te amo tanto, amiga eu te amo tanto.
Leva o meu coração contigo, guarda o meu coração amigo, e nos dias de inverno e solidão, se aqueça com o meu coração!''

Mas, como não tenho uma, deixa pra lá então ... s2

FOI ELA QUEM COMEÇOU (MUAHAHAHA) !



Hoje eu vou falar sobre um assunto que anda me atormentando, AS FOCAS!
Focas são animais dóceis e estão passando por uma situação terrível que é ser
comparada com a CRISTINE PISOS -----'
Caaaara, coitadinhas das pobres foquinhas rs!
Mas enfim, o assunto corre desde o ano passado e esse ano a situação está pior, pois ela a cada dia mais está parecia com um animal e o nosso cinegrafista amador encontrou com uma prima dela que está em fase de tranformação focal e o processo está quase acabando aí estão algumas fotos para comprovar isso (MUAHAHAHAHA) !

A prima rs
E agora as dela HAHAHA!









sábado, 23 de outubro de 2010

O meu amor ♥

E eu te amo e sou capaz de te amar por toda a minha vida, você me fez ver o lado bom de todas as coisas, hoje eu sou feliz por ter pessoas perto de mim que me fazer bem, me entendem,me compreendem, me ajudam, estão sempre comigo e você Brenno é uma delas, eu estou loucamente apaixonada por você, não me vejo mais sem a sua companhia, sem seu cheiro,seu rosto, sua voz,seu amor pra me ensinar a ver nos momentos ruins um lado bom, eu nao entendo como pode ter sido tão rápido, mas pesso todos os dias a Deus que nunca acabe com esse amor que me faz ser a pessoa mais feliz desse mundo e isso acontece simplesmente porque eu tenho você comigo.Eu sempre vou amar você e todos os momentos que passamos juntos sempre vão estar na minha memória, sempre vamos recordar juntos e sorrir porque momentos bons são os que lembramos mais e são os que pedimos que nunca acabe e eu só sei que eu te amo muito e não me areependo disso, você sempre vai estar no meu coração e eu nunca vou te deixar .TE AMO s2s2

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O amor !

Eu entendo que muita gente não está preparado para amar, sei também que é preciso encontrar a pessoa certa. O amor está em todas as pessoas!
Quem nunca disse que ama algum animal ou alguma coisa, um ídolo pelo simples fato dele ter feito algo que te agradou ?
Na minha opinião, o amor é simplesmente uma coisa maravilhosa, uma dádiva.
Ele nasce com a gente, cresce, passa por todas as coisas ruins e boas que passamos na vida e morre com a gente, pois é, nós morremos amando!
Não devemos ter medo de amar alguém por não ser correspondido, temos que amar e mostrar que amamos para que a pessoa que amamos nos ame.
Ninguém nasce sabendo qual a medida certa para amar, pelo ao contrário, na maioria dos casos amamos muito e quando nos decepcionamos ficamos tão tristes que até desejamos não amar nunca mais, acho que a teoria de que amar de mais faz mal é verdade porque quando amamos muito, a decepção é maior ainda, por isso temos que ter certeza de que nos amam, aí sim podemos amar até não conseguirmos mais.

Hoje, escrevi sobre isso porque acho que o amor é o sentimento mais precioso que temos para dar pra alguém, por isso amem mesmo com todo o coração porque amar é muito bom !