sábado, 23 de outubro de 2010

O meu amor ♥

E eu te amo e sou capaz de te amar por toda a minha vida, você me fez ver o lado bom de todas as coisas, hoje eu sou feliz por ter pessoas perto de mim que me fazer bem, me entendem,me compreendem, me ajudam, estão sempre comigo e você Brenno é uma delas, eu estou loucamente apaixonada por você, não me vejo mais sem a sua companhia, sem seu cheiro,seu rosto, sua voz,seu amor pra me ensinar a ver nos momentos ruins um lado bom, eu nao entendo como pode ter sido tão rápido, mas pesso todos os dias a Deus que nunca acabe com esse amor que me faz ser a pessoa mais feliz desse mundo e isso acontece simplesmente porque eu tenho você comigo.Eu sempre vou amar você e todos os momentos que passamos juntos sempre vão estar na minha memória, sempre vamos recordar juntos e sorrir porque momentos bons são os que lembramos mais e são os que pedimos que nunca acabe e eu só sei que eu te amo muito e não me areependo disso, você sempre vai estar no meu coração e eu nunca vou te deixar .TE AMO s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário