quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O amor !

Eu entendo que muita gente não está preparado para amar, sei também que é preciso encontrar a pessoa certa. O amor está em todas as pessoas!
Quem nunca disse que ama algum animal ou alguma coisa, um ídolo pelo simples fato dele ter feito algo que te agradou ?
Na minha opinião, o amor é simplesmente uma coisa maravilhosa, uma dádiva.
Ele nasce com a gente, cresce, passa por todas as coisas ruins e boas que passamos na vida e morre com a gente, pois é, nós morremos amando!
Não devemos ter medo de amar alguém por não ser correspondido, temos que amar e mostrar que amamos para que a pessoa que amamos nos ame.
Ninguém nasce sabendo qual a medida certa para amar, pelo ao contrário, na maioria dos casos amamos muito e quando nos decepcionamos ficamos tão tristes que até desejamos não amar nunca mais, acho que a teoria de que amar de mais faz mal é verdade porque quando amamos muito, a decepção é maior ainda, por isso temos que ter certeza de que nos amam, aí sim podemos amar até não conseguirmos mais.

Hoje, escrevi sobre isso porque acho que o amor é o sentimento mais precioso que temos para dar pra alguém, por isso amem mesmo com todo o coração porque amar é muito bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário